Luanda - O técnico do Kaizer Chiefs da África do Sul, Gavin Hunt, afirmou hoje que a sua equipa veio a Luanda para vencer o Petro e manter o sonho de se apurar para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo de terça-feira, referente à 4ª jornada do grupo C, Gavin Hunt mostrou-se ciente das dificuldades a encontrar, pois, na sua opinião, vão jogar em terreno adverso, diante de uma equipa com muita qualidade.
Disse que apesar da sua equipa se encontrar no terceiro lugar, com 4 pontos, é possível o apuramento à fase seguinte.
“Já experimentamos os três resultados no grupo (vitória, empate e derrota), pelo que queremos ganhar pela segunda vez”, disse, reconhecendo que o facto de defrontar o último classificado do grupo poderá aumentar as dificuldades a sua formação.
Gavin Hunt minimizou, por outro, a actual classificação no campeonato sul-africano, onde o Kaizer Chiefs ocupa a 11ª posição, com 20 pontos, referindo que tal lugar não “espelha” o que a equipa demonstra em campo.
O grupo C é liderado pelo Wydad de Casablanca (Marrocos) com nove pontos, seguido do Horoya da Guiné Conacry e Kaizer Chiefs, ambos com quatro, ao passo que o Petro ocupa a última posição sem pontuar.