Luanda – Mais de 150 autocarros de várias operadoras estarão disponíveis, esta sexta-feira, em todos os municípios da província de Luanda, em carreiras especiais de ida e volta ao estádio 11 de Novembro para o jogo Angola-Níger.
As duas formações defrontam-se às 20 horas para a 3ª jornada (Grupo F) qualificativa ao Campeonato Africano das Nações (CAN), a disputar-se em 2025, no Reino de Marrocos.
De acordo com uma nota do Governo Provincial de Luanda (GPL), a que a ANGOP teve acesso, a corrida custará o preço habitual por passageiro (Kz 150).
O órgão da capital do país garante, igualmente, a situação da iluminação e da segurança pública, de modo que os espectadores tenham condições para a adesão massiva ao estádio, onde se espera mais de 45 mil espectadores dos 50 mil de lotação.
A organização do desafio colocou à venda ingressos desde terça-feira última em oito postos da província de Luanda e um do Bengo (Caxito). O bilhete mais barato custa Kz 500 (bancada geral) e os mais caros 30 mil (bancada Vip poente).
Os portões do recinto, onde Angola não perde há três anos, serão abertos a partir das 17 horas, ou seja, três horas antes do início da partida.
Recorde-se, Angola lidera o Grupo F com seis pontos, enquanto o Níger é a quarta e última classificada com um. MC