Girabola2024/25: Técnico do Luanda City lamenta estreia com empate  

     Desporto              
  • Luanda • Domingo, 15 Setembro de 2024 | 21h14
1 / 2
Victor Covilhã, técnico do Luanda City
Victor Covilhã, técnico do Luanda City
Rosário dos Santos- ANGOP
2 / 2
Técnico do Clube São Salvador do Kongo, Flávio Amado
Técnico do Clube São Salvador do Kongo, Flávio Amado
David Augusto-ANGOP

Luanda - O empate a um golo no jogo da estreia no Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2024/25), diante do São Salvador do Kongo, já mais fazia parte dos objectivos do Luanda City, lamentou hoje (domingo), na capital do país, o seu treinador Victor Covilhã.   

Em declarações à imprensa, no final da partida da primeira jornada da prova, disputada no Estádio dos Coqueiros, o técnico afirmou que pretendiam começar o Girabola com uma vitória, fruto do trabalho árduo, mas as coisas não saíram como planificado.

Acrescentou que os seus jogadores mostraram uma boa qualidade de futebol e pelo que apresentaram foram a melhor equipa em campo, apesar de que ainda não estão a jogar como gostaria.

Explicou ser o primeiro jogo e com um plantel novo justifica-se, mas que ainda tem muito trabalho pela frente. A atitude e a entrega que tiveram continuam também nas próximas jornadas do Girabola.

Por sua vez, o treinador do São Salvador do Kongo, Flávio Amado, realçou que começaram bem no jogo, onde aproveitaram algumas oportunidades em que não foram eficazes, nos primeiros 25 minutos, em que o adversário chegou ao golo.  

Reconheceu que, depois do intervalo, sabia que era questão de paciência e que poderiam lutar para chegar ao empate, feito aos 47 minutos, por Eliseu, demonstrando que a sua formação terá uma “palavra” no Girabola. BSV/VAB  

 



Tags


Notícias de Interesse

+