Girabola2024/25: Presidente do 1º de Agosto augura melhoria

     Desporto              
  • Luanda • Sexta, 20 Setembro de 2024 | 21h39
1 / 2
Presidente do 1° de Agosto, Gouveia de Sá Miranda
Presidente do 1° de Agosto, Gouveia de Sá Miranda
DR
2 / 2
Acordo de parceria, Sá Miranda e Pacheco Tomás
Acordo de parceria, Sá Miranda e Pacheco Tomás
DR

Luanda - Melhorar a classificação no Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2024/25) é o principal objectivo do 1º de Agosto, reiterou hoje (sexta-feira), em Luanda, o seu presidente, Gouveia de Sá Miranda.

Em declarações à imprensa na apresentação do novo equipamento do clube “militar”, para a nova época desportiva, o dirigente mostrou-se insatisfeito com o 7º lugar da última edição da prova e aponta trabalho na subida da tabela final.  

Acrescentou que aposta na concretização dos objectivos, com todos os parâmetros organizados, bem como vencer a Taça de Angola, para efeito, sentindo-se satisfeito com o elenco directivo, equipa técnica e os atletas.

Em relação ao acordo de parceria com a marca nacional “WSport”, o responsável esclareceu que a empresa concorreu, apresentou o seu princípio de trabalho material, foi aprovada e hoje concretizou-se para vestir o 1º de Agosto.

Sá Miranda garantiu que o tempo do contrato é ilimitado, pois a empresa comprometeu-se trabalhar com o clube, a fim de continuar a torná-lo o mais “glorioso” de Angola.

Acerca do stock, referiu estar dependente de um planeamento cuidadoso, de respeito e transparência, garantindo acreditar na quantidade, porque fizeram antes uma vistoria na empresa e a mesma possui condições adequadas.

“Se o planeamento não for bem feito, ficará pelo caminho e se o clube não for transparente para a empresa, poderá criar grandes dificuldades”, disse.

Destacou, que os objectivos do 1º de Agosto são fixos, enquanto o seu desenvolvimento tem tido altos e baixos, mas, que a formação “rubro e negra” sempre teve ambição de ser uma equipa campeã e agradável.

O militar apontou que grandeza do clube não está apenas no muito golo que possa marcar, sendo uma agremiação que respeita a massa associativa, sabe apresentar-se e com dirigentes disciplinados.

“O 1º de Agosto tem uma gama ou campo de actividades que não são simplesmente de golos, mas de convivência. Não é estático, continua a desenvolver, é uma dinâmica na vida”, frisou.

Por sua vez, o responsável da “WSport”, Pacheco Tomás, assumiu que a empresa está preparada para atender a demanda do clube afecto às “Forças Armadas”, naquilo que diz respeito à quantidade da sua massa associativa.

Além do 1º de Agosto, a empresa também é encarregada pelo equipamento da formação do Luanda City, estreante no Girabola2024/25. IN/VAB

 



Tags


A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+