Girabola2023/24: Zeca Amaral solidário com jogador do São Salvador  

     Desporto           
  • Luanda     Sábado, 04 Maio De 2024    23h12  
Treinador do Kabuscorp do Palanca, Zeca Amaral
Treinador do Kabuscorp do Palanca, Zeca Amaral
Nelson Malamba - ANGOP

Luanda - O treinador do Kabuscorp do Palanca, Zeca Amaral, mostrou-se, este sábado, em Luanda, solidário com o jogador Adilson, do São Salvador do Kongo, por ter caído inanimado no campo, durante o jogo da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol (Girabola2023/24).  

Em declarações à imprensa, no final da partida, disputada no Estádio dos Coqueiros, em que a sua equipa venceu o adversário, por 3-0, o técnico expressou solidariedade com a situação desagradável do integrante da formação da província do Zaire, desejando rápidas melhoras.

Na sequência, depois de ser reanimado ainda no relvado, o futebolista Adilson foi transportado para uma das unidades hospitalares da capital do país.

Sobre o jogo, apesar da goleada, Zeca Amaral, lamentou as oportunidades falhadas pelos seus jogadores, mostrando falta de serenidade na hora de concretizarem os golos.

Por sua vez, o treinador do São Salvador do Kongo, Joaquim Finda Moser, afirmou que na primeira parte entraram bem no jogo, mesmo que o Kabuscorp tenha feito o golo inaugural.

Acrescentou que na segunda parte substituíram alguns jogadores, para darem resposta ao resultado, mas não conseguiram e que fruto de dois erros defensivos, o adversário aproveitou para ampliar o marcador.

No próximo jogo diante do Desportivo da Huíla, em sua casa, o técnico espera pontuar, para manter a equipa no Girabola. DJ/VAB

 

 





+