Girabola2023/24:Técnico do Libolo garante luta pela manutenção    

     Desporto           
  • Luanda     Quarta, 01 Maio De 2024    22h14  
Equipa do Recreativo do Libolo - Arquivo
Equipa do Recreativo do Libolo - Arquivo
Angop

Luanda - O treinador do Recreativo do Libolo, Hélder Teixeira, garantiu hoje (quarta-feira), em Luanda, trabalhar afincadamente para a manutenção da equipa no Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2023/24).

Em declarações à imprensa, após derrota diante do Petro de Luanda, por 0-2, no Estádio 11 de Novembro, o técnico afirmou, que apesar de ser uma equipa que está na 14° posição, com 15 pontos, jogou sem receio com o adversário, que soube explorar as falhas cometidas.

Acrescentou ser um adversário que só levou a melhor, porque beneficiou de dois penaltes, surgidos de bolas divididas. Explicou que, os seus jogadores fizeram muito e mereciam um empate ou mesmo vitória, já que o árbitro fez vista “grossa”, ao não sancionar também o Petro.

Por sua vez, o técnico-adjunto do Petro, Luís Garcia, considerou que nesta fase todas as vitórias são importantes, em função do cumprimento dos objectivos da equipa, na luta pela revalidação do título.  

O coadjuvante do português Alexandre Santos, esclareceu que a sua equipa jogou para ganhar, sem desprimor do adversário, mesmo sendo golos saídos de dois penaltes, na medida em que procuravam obter os três pontos e alcançar a 2ª posição da prova. BSV/VAB

 

  

 





+