Benguela - A formação do Isaac de Benguela empatou hoje, sábado, a zero bolas, diante do Carmona do Uíge, a zero bolas, em jogo didutsdo no estádio nacional de Ombaka.
Num jogo onde as duas formações precisavam de vencer para fugir do fundo da tabela, assistiu-se a uma primeira parte muito pálida.
O único lance de perigo naquela etapa pertenceu ao Isaac, quando, aos 32 minutos, o guarda-redes Kidvaba, por via da cobrança de bola parada, fez uma defesa apertada e tirou a bola para canto.
No reatamento, o treinador do Carmona fez entrar Malawa para o lugar de David, visando dar outra dinâmica ao ataque.
Já o técnico do Isaac, para ver se chegasse ao golo, voltou a mexer aos 62 minutos com a entrada de Bebucho para o lugar de Bater.
As duas equipas jogavam muito pelo meio campo, sem no entanto criarem jogadas de perigo.
No final do jogo, o capitão do Isaac, Didi Craque, disse que foi um empate com sabor a derrota, porque acreditavam na vitória.
Explicou que mais uma vez faltou atitude e voltou a prometer continuar a trabalhar para conseguirem a primeira vitória.
Já técnico do Carmona do Uíge, Abel da Conceição, disse que as oportunidades foram escassas para as duas equipas, mas que foi muito bom conseguir o primeiro ponto fora de casa.
"Confesso que queria mais, mas é a realidade do jogo, repartimos os pontos e para nós, que estamos a lutar pela permanência, cada ponto ganho é crucial", enfatizou.
O Isaac, com este resultado, mantém-se no último lugar, com cinco (5) pontos, e o Carmona ocupa a 11ª, com 11 pontos. CRB