Benguela - O treinador do 1° de Agosto, Filipe Nzanza, afirmou hoje, domingo, que sai do Estádio Nacional de Ombaka, nesta cidade, com a cabeça erguida, porque a sua formação lutou até ao fim, apesar da derrota (0 - 1) diante do Wiliete.
Segundo o técnico, que falava no final da partida da 14ª jornada do Girabola2024-2025, foi um bom jogo, mas lamentou o facto da sua formação sofrer um golo muito cedo.
"O futebol, às vezes, é ingrato, daí a derrota. O jogo tem três resultados e hoje perdemos, mas saimos daqui de cabeça erguida e vamos continuar a trabalhar", disse.
No final, felicitou a equipa do Wiliete, considerando que ganhou o jogo porque marcou um golo, coisa que o 1º de Agosto não conseguiu fazer.
com este resultado, o 1º de Agosto mantém-se na terceira posição do campeonato nacional de futebol, com 28 pontos, enquanto o Wiliete segue firme na segunda posição com 32.
Na próxima ronda, o 1° de Agosto defronta o Kabuscorp do Palanca e o Wiliete desloca-se ao reduto do Sagrada Esperança da Lunda-Norte. CRB