Luanda - O treinador do Desportivo da Lunda Sul, Maurílio Silva, afirmou estar mais informado sobre o estilo de jogo do Elgeco Plus do Madagáscar, após o empate a uma bola, na quarta-feira, em jogo da primeira mão da preliminar da Taça CAF em futebol, disputado no estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Falando em conferência imprensa, após a partida, na condição de visitante, referiu que a equipa tem agora mais dados sobre o adversário que permitirá o seu estudo profundo, o que não foi possível até então.
O treinador Lunda explicou que o estudo do oponente será feito com a observação de vídeo, mostrando-se confiante num melhor desempenho da sua formação.
Por sua vez, o treinador do Elgeco Plus do Madagáscar, André Hildecoeur, disse que apesar de jogar como anfitrião, no país do adversário, o objectivo era vencer a partida.
Afirmou que a sua equipa dominou o encontro e que o golo sofrido (1-1) foi fruto de um erro defensivo, após a vantagem desde os 15 minutos.
A formação do Madagáscar jogou em Luanda por conta do seu campo não ter sido aprovado pela Confederação Africana de Futebol (CAF).
A partida de resposta disputa-se domingo, às 15h30, no mesmo recinto, já com a formatação angolana na condição de anfitriã.
O outro representante nacional nesta competição, o FC Bravos do Maquis, recebeu e venceu o Coastal Union da Tanzânia, por 3-0.JAD/MC