Dundo - O técnico do 1° de Agosto, Filipe Nzanza, afirmou este domingo, que o empate a zero diante do Sagrada Esperança, este domingo, está relacionada com as sucessivas falhas no ataque.
Em declarações à imprensa, no final da partida referente à 22ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol "Girabola'2024/25", Filipe Nzanza realçou que a equipa técnica estará empenhada para corrigir este detalhe e quebrar e regressar às vitórias.
Disse estar preocupado pelo facto da equipa registar quatro empates consecutivos na segunda volta, mas assegurou que tudo será feito para a conservação da terceira posição até o final do campeonato.
"Como sabem muitos dos nossos jogadores actuam pela primeira vez no Girabola e são miúdos, por isso apelamos aos nossos adeptos a terem um pouco de paciência, acreditando no nosso trabalho e na força de vontade dos nossos rapazes", frisou.
Por sua vez, o técnico do Sagrada Esperança, Francisco Moniz "Frank", disse que "foi um bom jogo só faltou golos".
Reiterou que a ambição da equipa é terminar a época na terceira posição, por isso tudo farão para não perder pontos nas últimas oito jornadas.
Com o ete empate, o Sagrada Esperança mantém na quinta posição, com 35 pontos e o 1° de Agosto, com 40 pts, conserva o terceiro lugar.HD