Esperava mais dos meus atletas - Roque Sapiri

     Desporto           
  • Luanda     Sábado, 16 Outubro De 2021    19h42  
Lunda Norte: Treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri
Lunda Norte: Treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri
Angop/Lunda Norte

Luanda - O treinador do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, admitiu hoje, em Luanda, que a sua equipa não praticou um grande jogo diante do Royal Leopard de Eswatini, mas enaltece a vitória, por 3-1, em casa, visto ser uma competição a eliminar.

“Não fizemos um grande jogo, esperava mais dos meus atletas, embora admita que alguns fizeram a sua estreia”, afirmou no final da partida, realizada no Estádio dos Coqueiros, para a primeira mão da última eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos em futebol.

Referiu ser necessário o grupo saber viver as várias fases de jogo, pois o resultado poderia ser ainda melhor, ou seja, mais dilatado.

No seu ver, a equipa cumpriu o objectivo de marcar um golo cedo, mas teve dificuldades para segurar o desafio ante um adversário com qualidade, que criou sérios problemas.

O técnico reconheceu o valor do adversário e disse antever dificuldades na segunda mão, a 23 deste mês, fora de casa, onde deve jogar sem margem de erros, a fim de conservar a vantagem.

Quanto aos novos jogadores (Reginó e Manguxi), pediu para que procurem se adaptar o mais cedo possível.

Por seu turno, o avançado Celso, autor de dois golos, disse ter sido um jogo difícil, durante o qual as equipas tiveram oportunidades de golo e o Sagrada soube sofrer e acreditar até ao fim, altura em que marcou os tentos da vitória.





Notícias de Interesse

+