Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Director da IMMAF trabalha em Angola

     Desporto              
  • Luanda • Quinta, 23 Janeiro de 2025 | 16h51
Director de Desenvolvimento da IMMAF, aos lado do presidente da Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA), Armando Diogo
Director de Desenvolvimento da IMMAF, aos lado do presidente da Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA), Armando Diogo
DR

Luanda - O director de Desenvolvimento da Federação Internacional de Artes Marciais Mistas (IMMAF), Shihan Moshanov, chegou esta quinta-feira a Luanda, para uma visita de avaliação das infra-estruturas no país, visando a 8ª edição Campeonato Africano, a disputar-se em Abril próximo.

O responsável ficará no país durante sete dias, ao longo dos quais irá  constatar o estado das infra-estruturas nas províncias de Luanda, do Uíge e do Huambo, além de reuniões com as autoridades locais na perspectiva da expansão e desenvolvimento da modalidade.

O director da IMMAF também manterá encontro com o ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, com os ministros da Educação, Saúde, Interior e Defesa, para abordar a integração do MMA nos Jogos Militares, onde Angola será o único concorrente africano.

A vinda de Shihan Moshano tem, igualmente, como objectivo, garantir a implementação de um sistema sólido de desenvolvimento da modalidade em Angola e discutir os preparativos para o Campeonato do Mundo “Angola`2026”.

O programa "Crime Zero", de iniciativa do Presidente da Federação Angolana (FAMMA), Armando Diogo, foi reconhecido como o melhor projecto social do mundo, sendo que também será alvo de conversas.

A distinção do programa ocorreu na cidade de Belgrado (Sérvia), numa gala de reconhecimento das figuras mais destacadas nas Artes Marciais Mistas.

Recorde-se, o “Projecto Crime Zero” já formou mais de 220 campeões nas diversas modalidades marciais, com destaque para o Judo, Ju-jitsu e MMA.

O Projecto Crime Zero tem como objectivo combater a criminalidade e resgatar a juventude de práticas lesivas à sociedade, oferecendo oportunidades alternativas, promovendo actividades que incentivem o desenvolvimento pessoal e social dos jovens.

O projecto busca não só reduzir a incidência de crimes entre a juventude, mas também proporcionar-lhes um ambiente seguro e construtivo para o seu crescimento com a implementação das Artes Marciais. BSV/MC





Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+