Direcção do Santa Rita “atira” responsabilidades da ausência de testes ao médico

     Desporto              
  • Luanda • Quarta, 17 Fevereiro de 2021 | 18h48

Uíge – O presidente do Santa Rita de Cássia, Nzolani Pedro, apontou o médico responsável pelos testes de Covid-19 na província do Uíge como culpado da não realização dos exames por parte dos jogadores da sua equipa, tendo em vista o encontro frente ao Bravos do Maquis, agendado para hoje.

De acordo com a fonte, o médico provincial que atende pelos testes da Covid-19 no Uije autorizou que fossem mostrados os resultados efectuados no sábado, que não foram aceites pelo comissário ao jogo, alegando estarem desactualizados.

“A nossa equipa está atrasada na classificação e gostaríamos de brindar o público com uma vitória, mas por culpa do médico, que negou  a realização de novos testes, justificando que poderíamos usar os anteriores, o jogo não se realizou”, lamentou.

O confronto entre a Santa Rita e “maquizardes” não foi realizado por falta de testes actualizados por parte da equipa da casa.

Informou que os ingressos vão  servir para o desafio do próximo domingo, diante do Recreativo do Libolo, para a  12ª ronda do Girabola2020-21.

 

 



Tags


Notícias de Interesse

A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+