Luanda - O ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, afirmou esta terça-feira, em Luanda, que o desporto está em franco crescimento, embora reconheça a existência de aspectos a serem corrigidos.
Em breves declarações à imprensa na sua chegada à Assembleia Nacional, onde está acompanhar a mensagem do Presidente da República, João Lourenço, sobre o Estado da Nação, na abertura 3ª Sessão Legislativa da V Legislatura da Assembleia Nacional, disse ser preciso resiliência e acreditar em um futuro melhor.
"Estamos a andar e os resultados irão surgir. Temos que ser persistentes, resilientes e acreditar que podemos ter um futuro melhor", reiterou.
Relativamente às infra-estruturas, Rui Falcão referiu que decorre um trabalho aturado, lembrando que a situação já esteve pior.
Acrescentou que algumas instalações desportivas beneficiam de obras de recuperação, sem, no entanto, avançar mais pormenores.
O ministro frisou que atualmente a preocupação no sector que dirige é a juventude, sendo necessário a realização de um trabalho extenuante, mas que deve ser feito. WR/MC