Luanda – A Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou esta segunda-feira o árbitro senegalês, Issa Sy, como juíz principal para a partida entre o Petro de Luanda-TP Mazembe, para a segunda "mão” da Liga dos Campeões Africanos, a disputar-se às 17 horas do dia seis, no Estádio 11 de Novembro.
Uma nota do órgão reitor do futebol continental a que a ANGOP teve acesso, refere que o árbitro internacional, de 39 anos de idade, será coadjuvado pelos compatriotas Djibril Camara (primeiro assistente), Nouha Bangoura (segundo assistente) e Adalbert Diouf (quarto árbitro).
A CAF nomeou, igualmente, uma dupla marroquina formada por Samir Guezzaz (Vídeo Árbitro) e Zakaria Brinsi (assistente VAR).
Arlindo Carneiro Rodrigues (São Tomé e Príncipe) foi indicado para comissário ao jogo, enquanto Songuifolo Yeo (Côte d´Ivoire) será árbitro de reserva.
Recorde-se, a partida da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos entre os dois contendores terminou empatada a zero bolas, no estádio Tout Puissant, em Lubumbashi, RDC.
IN/MC