Luanda – As equipas do Bravos do Maquis e do Desportivo da Lunda Sul procuram neste domingo, em Luanda, superar os seus adversários na terceira jornada dos grupos A e B da Taça da Confederação.
Ambas as formações angolanas, em caso de triunfo caseiro, podem dar o salto necessário para espreitar os quartos-de-final, tudo em função dos resultados obtidos nas duas primeira jornadas.
As partidas a serem disputadas no estádio 11 de Novembro, com o Desportivo da Lunda Sul a jogar as 14 horas diante do Stellenbosch da Africa do Sul.
Os lundas terceiros do grupo com apenas um ponto de um empate na jornada anterior, vão ter pela frente o último colocado que ainda não obteve qualquer triunfo.
Para o mesmo grupo O Berkane de Marrocos,vai ter pela frente o Stade Malien do Mali.
Os lundas de Saurimo perderam na estreia por 2-0, frente ao Berkane de Marrocos, e empataram a uma bola com o Stade Malien do Mali.
As 17 h00, o Bravos do Maquis segunfo com três pontos, recebe o Constantine da Argélia, que lidera o grupo com seis pontos de duas vitórias e em caso de triunfo podem garantir já o acesso aos quartos-de-final da competição.
Ainda para o grupo A o Simba da Tanzânia terceiro classificado com três pontos, recebe o Sfaxien quarto e último classificado com zero.
Os maquisardes na primeira jornada perderam por 1-0, diante do Simba, e na jornada seguinte venceu no estádio 11 de Novembro, o Sfaxien da Tunísia por 3-2.
Para a Liga dos campeões em Bamako(Mali), o Sagrada Esperança, mede forças domingo, as 17h00, com Djoliba para o grupo D.
A formação dos diamantes está na terceira posição com um ponto, grupo liderado pelo Pyramidis com quatro secundado pelo Esperance de Tunis também com quatro. WR