Pesquisando. PF Aguarde 👍🏽 ...

Vamos manter o nível para chegar ao objectivo - Sérgio Moreno 

     Desporto              
  • Luanda • Sexta, 10 Janeiro de 2025 | 22h42
1 / 2
Técnico do Petro de Luanda, Sergio Valdeolmilios
Técnico do Petro de Luanda, Sergio Valdeolmilios
Domingos Cardoso - ANGOP
2 / 2
Tácico do 1º de Agosto  Lazare Adingono
Tácico do 1º de Agosto Lazare Adingono
Domingos Cardoso - ANGOP

Luanda - O treinador da equipa de basquetebol do Petro de Luanda, Sérgio Moreno, afirmou hoje (sexta-feira), na capital do país, que a sua equipa vai procurar manter os níveis de vitórias, para conseguir o objectivo de conquistar o Campeonato Nacional e permanecer na elite africana.

Em declarações à imprensa, no final da partida, em que venceu o 1° de Agosto, por 93-81, em jogo de acerto a sétima jornada, disputada na Arena do Kilamba, o técnico reconheceu que foi um grande jogo, mas o Petro precisa ainda de trabalhar mais, porque o adversário conseguiu ter domínio dos dois primeiro períodos.

O espanhol acrescentou que o seu plantel precisa melhorar alguns sectores, por isso, vão reforçar a equipa. “Temos outras ambições e não podemos conseguir chegar, caso não melhorarmos estes aspectos na equipa”, disse.

Por sua vez, treinador do 1° de Agosto, Lazare Adingono, começou por parabenizar todos amantes do basquetebol, pelo novo ano de 2025, que seja de prosperidade.

Em relação ao jogo, o camaronês referiu que começaram bem, mas que faltou experiência e paciência dos seus jovens jogadores, para conseguir tirar a melhor do “poderoso” Petro de Luanda.

Realçou, que foi na segunda parte que perderam toda concentração e não conseguiram acompanhar o plano de jogo, que se trabalhou ao longo da semana. Admitiu que precisam trabalhar ainda mais, porque sentem que têm jovens ambiciosos, que querem também mostrar que eles merecem estar neste tipo de campeonato.

Pelo facto, argumentou que é com cabeça erguida que vão continuar a trabalhar os miúdos e aproveitar a vontade deles dignificarem o 1° de Agosto. BSV/VAB  

 





A pesquisar. PF Aguarde 👍🏽 ...
+