Malanje- Setenta expositores dos ramos agrícola, comercial e prestação de serviços participam de 30 a 31 deste mês, na primeira edição da Feira Múltipla de Calandula.
O evento, enquadrado no âmbito das festividades dos 94 anos de existência do município, a assinalar-se a 02 de Setembro, serve de plataforma para demonstrar o potencial da região em vários domínios do sector produtivo, visando a captação de investimentos privados.
Para além de representantes da província de Malanje, a feira conta com a participação de empresas de outros pontos do país.
Ao proceder a abertura do certame, o vice-governador de Malanje para o Sector Político Económico e Social, Domingos Eduardo, destacou a importância do evento na facilitação do escoamento dos produtos do campo, para além de representar uma oportunidade para expor as valências do município.
Encorajou a contínua realização de actividades do género, por contribuírem no reforço do intercâmbio entre as empresas e consequente aumento do volume negócios.
O certame decorre sob o lema "Com a Agricultura Familiar, Rumo ao Combate à Fome e à Pobreza. ACC/PBC